A escolha de um telefone celular envolve considerar a vida útil?

A escolha de um telefone celular

Todos mundo sabe que, independentemente de onde mora, qual é a sua profissão, onde passa o tempo, que uso você dá ao telefone, existe um fator que não se refere mais às preferências do usuário.

Muitos de o celular pensando na câmera, no armazenamento, nos índices que nos dirão quão boas serão as fotos ou quantos aplicativos pode usar. No entanto, existe um fator que é comum a todos: Todo mundo quer saber quanto tempo dura um celular como um dos principais aspectos para avaliar sua qualidade.

Table
  1. Do que esta sendo dito quando se fala em "durabilidade"
  2. Preservando o telefone
    1. As ações
    2. Cuidados com o seu telefone externamente
    3. Cuidados com o telefone internamente
  3. Iphone ou Android: qual deles dura mais?
  4. Motorola em vez de Samsung?

Do que esta sendo dito quando se fala em "durabilidade"

Para entender tudo o que tem nas suas mãos para garantir o maior tempo possível ao lado da nova aquisição precisa-se primeiro entender o que está sendo dito quando se fala em "durabilidade". Ou seja, o que é a vida útil de um celular?

vida útil de um celular

Existem certos cuidados que o usuário pode ter com seu celular que, embora acredita-se que apenas eles, não prolongam a vida útil do aparelho, mas cuidam e preservam certos aspectos que não estão necessariamente relacionados à vida útil.

Neste artigo, você aprenderá mais sobre isto e muito mais. Se você quiser saber Como prolongar a vida útil do seu smartphone, continue lendo.

Preservando o telefone

Portanto, quando se pergunta o que pode determinar a vida útil de um smartphone, pode-se chegar a várias conclusões de que simplesmente levar em conta o dia a dia, no uso cotidiano, poderá fazer a diferença.

É claro que, por outro lado, também existem cuidados específicos que de vez em quando não são apenas uma questão de uso diário. No entanto, as coisas mais importantes a serem lembradas são: cuidar da bateria, cuidar das câmeras, proteger as entradas e saídas e sempre ter cuidado com a tela.

As ações

Foi dito anteriormente que a preservação do telefone celular tem a ver com as ações que você toma e com a importância que dar os devidos cuidados ao aparelho. Portanto, quando nos pergunta-se como saber o tempo de vida do celular, não pode-se acessar uma grade especializada sobre os indicadores de vida útil dos diferentes modelos. O que se pode fazer é perguntar quantas informações existem sobre as ações relevantes a serem tomadas para cuidar dele.

Cuidados com o seu telefone externamente

quanto tempo dura um celular da Xiaomi

Não deve-se perder de vista o fato de que, ao pensar em como cuidar de um telefone celular para garantir que ele funcione por mais tempo, seus dois principais aspectos são os cuidados externos e os cuidados internos. A questão não é quanto tempo dura um celular da Xiaomi, mas o quanto estou cuidando do meu celular Xiaomi.

Portanto, ter as mãos limpas e o telefone com a capa removível é um bom começo para limpar a parte externa. Também pode-se limpar os acessórios, pois eles entrarão em contato com o telefone mais tarde.

Em caso de dúvida sobre quanto tempo dura um celular LG, a resposta tem a ver com o cumprimento ou não da seguinte regra: se for limpá-lo com um pano com álcool, não se deve esquecer de que a única maneira de fazer isso sem danificar o dispositivo externo é derramar o álcool primeiro no pano e não diretamente no dispositivo.

Cuidados com o telefone internamente

Muitos usuários acreditam que a probabilidade de prolongar a vida útil do telefone celular é suficiente para se perguntarem: Quais são os cuidados necessários para manter seu celular atualizado?  No entanto, o que eles não sabem é que isso não tem nada a ver com o que é realmente relevante para a preservação de seu software.

Muitas das ações mais importantes, além de mantê-lo atualizado para que as atualizações não acumulem e o celular não tenha que processá-las todas de uma vez, são limpá-lo e esvaziá-lo por dentro.

Existem muitos programas que fazem este trabalho para nós; no entanto, existem muitas pessoas que decidem fazer isso manualmente, com medo de perder um arquivo ou foto. No entanto, deve-se dizer que estes programas de limpeza de dados são altamente confiáveis e, acessando as páginas recomendadas, é possível encontrar os mais recomendados.

Iphone ou Android: qual deles dura mais?

Iphone ou Android qual deles dura mais

Depois de levar em conta todas as medidas que estão nas mãos do usuário para preservar a vida útil de sua poderosa ferramenta, pode-se avaliar diferentes modelos e marcas em termos de durabilidade.

Por exemplo, se pensar na batalha do Android e da Apple, nestes casos, ao perguntar quanto tempo dura um celular Android, deve-se saber quantas atualizações virão pela frente, pois este é um fator fundamental. Em geral, as atualizações do Android costumam ser várias em curtos períodos de tempo.

Por isso, quantos anos dura um celular Samsung, que pertence ao sistema operacional Android, é uma resposta que também decorre do seu nível de atualizações.

No entanto, perguntar a quantos anos dura um celular iPhone também não acabaria por dizer algo diferente. A diferença é que as atualizações oferecidas pelo sistema operacional da Apple talvez tenham o mesmo peso e conteúdo do Android, mas, em vez de serem mais leves e frequentes, são mais pesadas e esporádicas.

Motorola em vez de Samsung?

Uma avaliação indispensável que pode-se fazer sobre esta marca, em comparação com o iPhone e a Samsung, é o design. A Motorola sempre teve designs um pouco mais modernos e especializados contra riscos.

Ou seja, se uma tela de iPhone parece mais fina e esteticamente mais agradável, é provável que seja menos resistente que a da Motorola, com tendência a ser mais suscetível a quedas. Ao avaliar quanto tempo dura um celular Motorola, o design dessa marca não é um fator secundário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up