Tipos de película para celular: escolha a ideal

Tipos de película para celular

Se quando se escolhe um telefone celular sempre está sendo feita uma avaliação exaustiva do que falta no aparelho atual, do que você precisa, dos gigabytes, da câmera, do armazenamento, da bateria, por que não tomar o mesmo cuidado meticuloso com a proteção do celular? A película de proteção é um dos acessórios indispensáveis para preservar so telefone. Não dar a atenção necessária a ela é um grande erro.

Assim que entender a importância de cuidar do seu dispositivo mais pessoal, aquele que te acompanha e resolve a maioria dos aspectos da vida comunicativa e funcional, deve-se pensar em comprar a película para celular perfeita, avaliando todas as possibilidades do mercado.

Table
  1. Tipos de proteção
    1. Alternativas para amantes de animais
    2. Proteção especial e adaptável
  2. Por que insistir no uso de películas para telefones celulares
  3. Os três tipos mais comuns de protetor

Tipos de proteção

Embora a opção mais acessível, mais adaptável e mais permeável para todos os tipos de telefones celulares seja a película de gel, existem muitos tipos de película que variam de acordo com a forma, o tamanho, o modelo e até mesmo com o uso e a exposição ao risco do dispositivo móvel.

Tipos de proteção

Para aqueles que desejam uma experiência visual imersiva e de alta qualidade ao entrar em contato com o celular, é claro que, se o modelo do aparelho permitir, escolhere-se a película para celular vidro 3D, pois deve-se levar em conta que o que ela faz é ampliar o ângulo de seleção e proteção da tela original.

Entre todas as alternativas de modelos de película, com esta você tem a possibilidade de dar uma ilusão de extensão e conforto à tela. Uma sensação de integração entre a própria tela, os controles e a moldura da própria tela, pois o protetor 3D contorna toda a tela.

Alternativas para amantes de animais

Muitos sabem que a parte confortável de ter animais é se sentir em casa, e ser adepto e adorador de animais de estimação significa tirar muitas fotos deles para que possa postar a ternura com que vive. Neste caso, a melhor película para celular que você pode usar, não pode perder de vista os animais, pois sabe-se muito bem que os animais de estimação também acabam entrando em contato com o precioso telefone.

Para resolver essa situação, você pode contar com uma das opções mais específicas: a película PET. Com essa alternativa, o que estamos comprando é um vidro protetor de poliéster preparado por especialistas para uma perfeita resistência a arranhões, por exemplo.

Mas, com esta alternativa que protege o celular dos animais de estimação, deve-se levar em conta o fator de durabilidade das películas para celular, pois este tipo de película de proteção, devido à sua aparência e ao seu material especial, tende a amarelar mais rapidamente, ao contrário de outros que por serem feitos de vidro ou hidrogel tem durabilidade maior.

Proteção especial e adaptável

Proteção especial e adaptável

Não perca de vista uma das opções mais interessantes para quem usa celulares incomuns que não são das principais marcas, ou mesmo para quem quer proteger um tablet, um relógio ou até um computador. É possível resolver tudo com uma película líquida.

O que torna o vidro líquido uma escolha tão boa é justamente sua capacidade de se adaptar a qualquer condição e equipamento. Neste caso, quando se pergunta como aplicar uma película não celular, você se depara com condições muito diferentes das comuns, em que o vidro vem líquido e em um botão que te dá a possibilidade de todas aplicações especiais, permitindo que se adapte a qualquer superfície.

Pelo mesmo motivo, o vidro protetor te dá outras funções das películas para celular, como pode ser proteger um relógio de pulso dos arranhões do dia a dia, ou proteger a tela de uma calculadora moderna dentro de nossa mochila de estudos. A tela de vidro líquido oferece muito mais possibilidades de uso e deve-se aproveitá-las.

Por que insistir no uso de películas para telefones celulares

Independentemente do modelo que escolher, a película protetora de tela de vidro tem a capacidade de proporcionar mais conforto, devido à sua adaptabilidade e ao material mais flexível do que a dureza da tela original. Outro motivo por que é fundamental aplicar uma película no celular é a poeira. O pior inimigo da preservação do telefone celular.

quais são os melhores películas para celular

Com os tipos de película para celular aplicados, você consegue que a tela tenha uma distância e uma divisão antes do contato externo e, com ele, tudo o que pode vir.

Além disso, com o crescente uso e a insistente incorporação do celular às as tarefas diárias, é comum que você acabe pegando-o sem avaliar em que condições higiênicas está a sua mão. Assim, a tela, com o tempo, começará a ficar suja de maneiras às vezes imutáveis.

Por isso, na hora de decidir quais são os melhores películas para celular? Um dos fatores mais importantes é saber avaliar o tempo de uso e a delicadeza que será dada ao dispositivo. De acordo com isso, você consegue escolher a película protetora perfeita.

Os três tipos mais comuns de protetor

As opções mais acessíveis e fáceis de usar são aquelas que se destacam pela distinção de uso, tipos de películas para celular: vidro, PET e gel. Portanto, entre os tipos de películas para celular: vidro, PET e gel, a diferença entre elas não é apenas a aparência de cada uma, mas também a capacidade de proteção e adaptação.

Sabendo, então, que as principais diferenças entre as películas de vidro e de gel para celular são a flexibilidade, o comportamento ao toque e, obviamente, o material de sua composição, se pensar na tela de proteção para animais de estimação, só se precisa pensar em uma variação de material especial para arranhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up