Os perfumes de mulher mais desejados

Os perfumes de mulher mais desejados

Para escolher o perfume que combina com nossa personalidade, devemos considerar nossos gostos e avaliar o efeito que a fragrância deixa em nossa pele. Não é uma tarefa fácil, pois estamos diante da escolha de um aroma que se tornará parte de nossa identidade. É por isso que a pirâmide olfativa nos ajudará a encontrar o perfume perfeito.

É importante saber que a escolha da fragrância também é influenciada pelo clima e pelo tipo de pele. Por exemplo, para peles oleosas e climas quentes, são recomendados perfumes cítricos, e para peles secas e climas frios, são recomendados perfumes doces com aromas mais persistentes.

As notas de topo são as que você sente assim que experimenta o perfume e duram cerca de dez minutos. As notas de coração são as que se destacam depois que a pele as absorve e duram de duas a seis horas, e as notas de fundo são as que penetram e podem durar até oito horas.

Table
  1. Os melhores perfumes de mulher de todos os tempos
    1. Ives Saint Laurent permanece atual
    2. Chanel, sempre Chanel
    3. Dior, clássico e atemporal
    4. Carolina Herrera mais do que um clássico
    5. Paco Rabanne, clássico e autêntico
  2. Outros perfumes importados excepcionais
    1. Daisy Love Marc Jacobs
    2. Feminino, Ralph Lauren
    3. Giorgio Armani, Si Passione
    4. Nina Ricci, Bella Sorbet
    5. Dolce & Gabanna, Light Blue
    6. Euphoria de Calvin Klein
    7. Angel Mugler
    8. Cacharel Amor Amor

Os melhores perfumes de mulher de todos os tempos

melhores perfumes importados femininos

As grandes casas de moda criaram fragrâncias inesquecíveis e atemporais que hoje são ícones e são vendidas ao lado dos melhores perfumes importados femininos.

Ives Saint Laurent permanece atual

Free de Ives Saint Laurent: Criado para mulheres de grande personalidade, é um perfume floral cujas notas de topo são baunilha, cedro, âmbar cinzento e almíscar, as notas de coração contêm jasmim, lavanda e flor de laranjeira e as notas de fundo são tangerina, lavanda e groselha preta. É um dos perfumes femininos que fixam e exalam muito.

Black Opium de Ives Saint Laurent: Criada com o toque sensual do café e uma embalagem pouco convencional, esta fragrância única apresenta notas de baunilha, flor de laranjeira branca, amêndoa, tuberosa, jasmim, canela e coco.

Chanel, sempre Chanel

Chanel Nº5: Clássico dos clássicos, imortalizado pela inesquecível Marilyn Monroe, é uma fragrância atemporal criada com uma base de ylang ylang, neroli, bergamota e pêssego, com notas de íris, jasmim, rosa, lírio-do-vale e sândalo. Os conhecedores o consideram o perfume feminino mais vendido no mundo.

Chanel Coco Mademoiselle: Esta fragrância sensual e fresca foi lançada em 2001 pelo prestigiado perfumista Jacques Pulge. Seu cheiro é uma mistura de âmbar, laranja, tangerina e bergamota, com rosas, jasmim e ylang ylang.

Dior, clássico e atemporal

Miss Dior: Outro clássico, cujas notas de topo de peónia e tangerina são misturadas com almíscar branco para um aroma frutado, fresco e marcante que se tornou um dos perfumes femininos importados mais vendidos.

Dior J'adore: Romântico e elegante, este perfume frutado e floral é composto por uma forte presença de ylang ylang, rosa damascena e jasmim. Também recebeu prémios pela sua publicidade (FIFI ano 2007).

Chloe Roses de Chloe Choloe: Fragrância com forte predominância de notas de tangerina que dão uma sensação de frescor. Apresentado em uma embalagem muito atraente. É associado a mulheres autoconfiantes, vibrantes e independentes.

Carolina Herrera mais do que um clássico

Carolina Herrera212 Nova Iorque: É uma fragrância moderna, inovadora, elegante, fresca e floral, com uma forte presença de sândalo e almíscar branco na sua composição.

Carolina Herrera, Good Girl: Lançado em 2016, este perfume com um aroma irresistível e magnético, se destina à noite devido às suas notas de topo amendoadas. Sua embalagem simboliza mulheres ousadas e sensuais e é considerado como um perfume feminino marcante sedutor.

Paco Rabanne, clássico e autêntico

Paco Rabanne Lady Million: Só de olhar para sua luxuosa embalagem em forma de pedra preciosa, podemos dizer que estamos diante de um dos perfumes importados femininos mais marcantes, pois as suas notas florais e cítricas misturadas com mel e patchouli conseguem uma fragrância envolvente e requintada.

Olympea de Paco Rabanne: É uma fragrância sensual e muito doce, ideal para a noite devido à sua longa duração. É criado com uma base de flores orientais, âmbar, sal marinho, ameixa e damasco. A sua nota de coração é baunilha salgada.

Outros perfumes importados excepcionais

melhores perfumes femininos 2023

Daisy Love Marc Jacobs

Esta fragrância de notas frutadas silvestres foi criada para homenagear as margaridas e a tampa do seu frasco é a prova disso. Sua nota de coração é a margarida e as notas de fundo são uma mistura de violetas brancas unidas com jasmim, sândalo e almíscar de baunilha.

Feminino, Ralph Lauren

Inspirado nas heroínas, este perfume transmite a imagem de uma mulher forte e exala glamour com seu aroma floral amadeirado, misturado com tuberosa, flor de laranjeira, sândalo e avelã.

Giorgio Armani, Si Passione

Uma fragrância à base de pera, néctar de groselha preta, pétalas de jasmim e baunilha, concebida para mulheres apaixonadas, de espírito livre, ousadas e determinadas.

Nina Ricci, Bella Sorbet

Imaginando a união entre alguns frutos frescos e um buquê de flores, esta fragrância foi criada combinando aromas frescos com uma sensação de primavera.

Dolce & Gabanna, Light Blue

Com seu aroma fresco e frutado, este perfume delicado é ideal para dias de sol e noites especiais. Devido às suas notas de cedro siciliano, maçã verde e floral de campânula, a sua marca é notória, sendo um dos melhores perfumes femininos 2023.

Euphoria de Calvin Klein

Este perfume possui um aroma sedutor, elegante e pessoal, devido à mistura de orquídeas com flores exóticas como o lótus e essências de caqui, violeta, âmbar e mogno.

Angel Mugler

Uma fragrância clássica dos anos 90, foi premiada por seu aroma intenso e doce de frutas e flores. Apresenta notas de chocolate, caramelo, baunilha, mel, frutos vermelhos e algodão doce.

Cacharel Amor Amor

É a melhor opção para quem procura um perfume com bom custo-benefício, o que o torna uma das fragrâncias importadas mais vendidas.

É uma fragrância frutada e floral que exala paixão em seu frasco vermelho intenso. Suas notas de âmbar, fava tonka, baunilha, cedro da Virgínia, laranja e tangerina compõem um perfume requintado, ideal para mulheres ousadas.

Um perfume dá o toque final a qualquer visual. Ele faz a diferença, aumenta a autoestima e traz glamour e elegância a todos os momentos. Se, além de nossas preferências, considerarmos a pirâmide olfativa, estaremos adquirindo a fragrância ideal, aquela que nos identificará diante de nós mesmos e dos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up